FILMES
 
  
 
13/05/2009

Filme de Youngblood tem roteiristas

O autor Rob Liefeld concedeu recentemente uma entrevista para a MTV Splash Page sobre a adaptação para os cinemas de Youngblood, filme baseado no supergrupo criado por ele.

Na entrevista, ele anunciou os roteiristas do projeto: J.P. Lavin e Chad Damiani. A dupla também está envolvida na adaptação de outro projeto de Liefeld, Capeshooters, que será co-produzido por Bryan Singer (Superman – O Retorno).

Liefeld também demonstrou seu entusiasmo pela já anunciada contratação de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) para dirigir a produção. 

Youngblood é uma equipe de super-heróis criada pelo quadrinista Rob Liefeld, segundo ele, inspirada em seus planos para uma série dos Novos Titãs. Apareceu pela primeira vez em 1987, na edição especial Megaton: Explosion, mas sua estreia oficial data de 1992, quando o primeiro número do título foi lançado pela editora Image Comics, então recém-fundada por Liefeld e outros artistas, como Jim Lee. Apesar das vendas sensacionais, obteve péssimas críticas. Com a saída de Liefeld da Image, passou por outras editoras e chegou a ter uma fase roteirizada por Alan Moore. A equipe ganhou uma nova série mensal em 2008, novamente pela Image Comics. Um filme, com direção de Brett Ratner, está a caminho.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil