HQ NO BRASIL
 
  
 
20/02/2014

Fashion Beast, de Alan Moore, pela Panini

Uma obra de arte perdida de Alan Moore ganha vida na forma desta incrível série em quadrinhos depois de quase três décadas! Os anos 1980 foram um período impressionantemente brilhante na carreira de Moore, pois foi nessa época que ele criou histórias geniais como Miracleman, Watchmen… e Fashion Beast: A Fera da Moda.

Trabalhando com Malcolm McLaren (empresário da banda Sex Pistols), Moore dedicou sua atenção para recontar o clássico A Bela e a Fera por meio do seu olhar imaginativo.

Publicada recentemente nos EUA pela Avatar Press, a série chega em março ao Brasil pela Panini Comics, em volume único com 276 páginas, formato 17x26, papel LWC e capa cartão, ao preço de R$ 29,90, com distribuição setorizada, reunindo as edições originais Fashion Beast # 1 a 10.

Doll está insatisfeita com sua vida de recepcionista de guarda-volumes em uma boate. Mas, quando ela é demitida do trabalho e se iniciam os testes para modelo de um recluso estilista, um caminho de glamour que Doll sempre sonhou se abre bem à sua frente. Mas nem tudo são rosas; logo ela descobre que o salão de Celestine é tão disfuncional quanto as roupas que as classes menos abastadas vestem neste mundo distópico.

Alan Moore é um roteirista de quadrinhos inglês. Começou como cartunista, na revista Sounds, porém logo passou a escrever roteiros para periódicos de ficção científica, como Doctor Who Magazine e 2000 AD. Na britânica Warrior, publicou Marvelman e V de Vingança.

Em seguida, Moore trabalhou para a editora norte-americana DC Comics, onde reinventou o Monstro do Pântano. Após alguns trabalhos com personagens como Batman e Superman, Moore escreveu Watchmen, um de seus trabalhos mais notórios. Moore chegou até a ter seu próprio selo de quadrinhos, o America´s Best Comics, onde lançou várias séries de sucesso, como A Liga Extraordinária (atualmente publicada pela editora Top Shelf), Promethea, Tom Strong, Tomorrow Stories e Top 10.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre Alan Moore

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil