EVENTOS E VARIEDADES
 
  
 
20/02/2013

Exposição de Oz: Mágico e Poderoso em São Paulo

A partir de 22 de fevereiro, o Shopping JK Iguatemi de São Paulo sediará uma exposição de fotos e de figurinos originais do filme Oz: Mágico e Poderoso.

Serão expostos painéis com cenas do filme e peças originais usadas nas filmagens, incluindo os vestidos das três bruxas (assinados por Gary Jones, figurinista do longa que já foi indicado ao Oscar): Glinda (Michelle Williams), Evanora (Rachel Weisz) e Theodora (Mila Kunis). Entre os objetos que integram a exposição estão o livro de mágico de 1900, uma réplica da boneca de porcelana (um dos personagens do filme) e a caixinha de música usada pelo personagem central, Oscar, interpretado por James Franco.

Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam – isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.

Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor. 

Oz: Mágico e Poderoso
 (Oz: The Great and Powerful) tem direção de Sam Raimi e roteiro de Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire, baseado no mundo dos livros escritos por L. Frank Baum.

A estreia será em 8 de março de 2013.

Veja mais sobre Oz: Mágico e Poderoso

Veja mais sobre Eventos e Variedades


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil