HQ NO BRASIL
 
  
 
04/12/2014

Especiais de Star Wars pela Panini Comics


Depois de lançar a revista Star Wars Legends em setembro, cujo segundo número chega em breve às bancas, a Panini Comics anunciou mais dois especiais da franquia Star Wars e que estarão presentes na CCXP, evento que acontece a partir de hoje em São Paulo.

O primeiro deles é a edição Zero de Star Wars Legends, com a história O Assassinato de Darth Vader. Passando-se um pouco antes dos acontecimentos do filme Star Wars – Uma Nova Esperança, a HQ traz Darth Vader tendo que lidar com uma tentativa de assassinato, onde os atacantes não fazem a menor ideia de quem realmente estão enfrentando. A revista tem apenas 12 páginas, em formato americano e custa R$ 1,50. Chega em breve às bancas.

Outro lançamento é o encadernado Star Wars Legends: Boba Fett – Laços de Sangue, que já está nas bancas. Aqui, pouco antes de eclodir a Guerra dos Clones, o conde Dookan tem uma missão para Jango. Uma tarefa aparentemente fácil, mas as consequências das ações de Jango afetarão a vida de Boba Fett vinte anos depois. E ainda, duas histórias estrelando o caçador de recompensas mais temido da galáxia: Boba Fett – Engenhos da Destruição e Boba Fett: Agente da Perdição. O encadernado tem 156 páginas, formato americano e custa R$ 16,90.

O épico espacial Star Wars nasceu como uma trilogia cinematográfica em 1977, criada pelo roteirista/diretor/produtor George Lucas. A história acompanhava o jovem Luke Skywalker em sua ascensão como aprendiz de cavaleiro Jedi durante o combate contra o Império Galáctico, regido pelo Imperador Palpatine e por seu principal general, Darth Vader. Os filmes foram um estrondoso sucesso, revolucionando o cinema de ficção científica e tornando-se um ícone cultural. Ao longo do tempo, surgiram gibis, livros, jogos de videogame e desenhos animados contando tramas paralelas, posteriores ou anteriores aos filmes (o chamado Universo Expandido). Entre 1999 e 2005, uma nova trilogia invadiu os cinemas, focando a queda da Antiga República e o surgimento de Darth Vader.

Em 2015 terá início uma nova trilogia. A partir daí, todo ano um novo filme chegará aos cinemas, revezando spin-offs de personagens específicos com os filmes da trilogia.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre Star Wars

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil
 
 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil