FILMES
 
  
 
30/09/2015

Escolhido o protagonista de Death Note

 
A versão para os cinemas do mangá Death Note, a ser produzido pela Warner Bros, finalmente escolheu seu protagonista. É o ator Nat Wolff, de Cidades de Papel. Ele interpretará Light no filme que agora será dirigido por Adam Wingard.
 
Na história original, o acaso faz com que o estudante Light Yagami se torne dono de um misterioso caderno de capa preta com os dizeres “Death Note”. Em pouco tempo, o rapaz se dá conta do incrível poder daquele objeto: ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta! 
 
Filho do chefe de polícia da cidade e dono de um forte senso de justiça, o jovem decide utilizar o caderno para punir aqueles que ferem a sociedade e passa a escrever ali o nome de grandes criminosos. A morte em massa de tantas pessoas chama atenção das autoridades e, em uma medida extrema, o grande detetive L. é contratado para solucionar o caso. O sagaz L. será capaz de resolver esse mistério? Como Light irá lidar com essa oposição à sua cruzada por justiça? O mangá foi publicado no Brasil pela Editora JBC.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil