FILMES
 
  
 
20/08/2015

Escolhido o novo roteirista de He-Man

 
O novo filme live-action baseado na franquia He-Man acaba de ganhar seu roteirista. É Christopher Yost, o homem por trás de Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, que tem nas mãos a missão de fazer um longa melhor que Mestres do Universo. Agora falta ao filme encontrar um novo diretor após a saída de Jon M. Chu.
 
He-Man teve início como uma série de bonecos que originalmente era planejada para ser a coleção de bonecos do primeiro filme de Conan. Repintados e modificados, os bonecos deram origem ao mundo de He-Man e os Mestres do Universo. Mas o sucesso veio mesmo na forma de um desenho que fez um estrondoso sucesso entre as crianças nos anos 80.
 
A história mostra o Príncipe Adam, herdeiro do trono de Etérnia, em suas aventuras ao lado de seus amigos Teela, e o pai dela, Mentor, entre vários outros. Certo dia, Adam é levado ao Castelo de Grayskull, onde a Feiticeira lhe revela seu papel de defensor do reino, se transformando em He-Man, graças a uma espada mágica. Apenas Mentor, seu gato Pacato - que também se transforma magicamente no Gato Guerreiro - e Gorpo, o mágico/bobo da corte sabem seu segredo. O grande vilão das histórias é o Esqueleto, que junto com sua horda de criaturas tenebrosas planeja derrotar o herói e tomar o trono de Etérnia.
 
A série rendeu um filme com atores, outros seriados animados derivados, como She-Ra (irmã de He-Man), além de quadrinhos pela DC Comics e outras editoras.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil