SERIADOS
 
  
 
27/01/2015

Escolhido o Homem Púrpura de A.K.A. Jessica Jones

 
Desde o anúncio de que Alias seria uma das HQs adaptadas para uma série do Netflix que os fãs se perguntavam se o Homem Púrpura faria uma aparição em A.K.A. Jessica Jones. A resposta é sim, ele participará da série, e será interpretado pelo ex-Doctor Who David Tennant.
 
Zebediah Killgrave, mais conhecido como o Homem Púrpura, é um ex-espião da Iugoslávia com o poder de controlar a mente das pessoas. Sua participação na história é fundamental, uma vez que foi o longo período de tortura e abuso em suas mãos que levou Jessica Jones a desistir da carreira de super-heroína.
 
Criada por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos em 2001, Jessica Jones é uma ex super-heroína que após uma experiência traumática, desiste de sua identidade heroica e abre uma agência de detetives. Mas uma vez que ela começa a atuar na profissão, seus serviços passam a ser procurados por clientes que tem ligação com os chamados super-heróis. Com o passar do tempo a personagem se torna menos amargurada, retomando o contato com seus companheiros heróis e se casando com Luke Cage, com quem tem uma filha.

Veja mais sobre Jessica Jones

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



David Tennant
 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil