HQ NO BRASIL
 
  
 
13/04/2010

Escapista e Samurai: novos lançamentos da Devir

A Devir Livraria anunciou o lançamento para breve de dois novos álbuns: o segundo volume de Samurai, de Ron Marz e Luke Ross; e As Incríveis Aventuras do Escapista, com roteiro e arte de vários autores, incluindo a última história em quadrinhos produzida pelo mestre Will Eisner antes de sua morte.

Em Samurai: Até o Fim do Mundo, continuação de Samurai: O Céu e a Terra lançado em 2007,  – Shiro, um samurai solitário, cruzou metade do mundo para reencontrar sua amada, apenas para perdê-la novamente. Agora, sua jornada deve continuar. O jovem samurai vingou a morte de seu senhor e partiu em busca de Yoshiko, seu amor perdido, atravessando a imensidão da Ásia e desvendando os mistérios da “civilizada” Europa. O ano agora é 1705 e Yoshiko está nas mãos do traiçoeiro nobre espanhol Don Miguel Ratera Aguilar, que foge desesperadamente da ira do samurai.

Para salvar sua mulher, Shiro deverá sobreviver a uma tempestade no Mediterrâneo e às areias causticantes do Egito, invadir um harém em pleno deserto e provar sua perícia como espadachim nas ruínas de uma outrora gloriosa civilização. Shiro e Yoshiko voltarão a se encontrar? E, se isso ocorrer, será em vida ou na morte? Escrito pelo americano Ron Marz e ilustrado pelo brasileiro Luke Ross, o álbum tem formato 16,5 x 24 cm, com 144 páginas coloridas. O preço não foi divulgado.

As Incríveis Aventuras do Escapista traz uma bem-humorada homenagem à História dos Quadrinhos e, em especial, ao fantástico livro As Incríveis Aventuras de Kavalier & Clay, de Michael Chabon, no qual dois jovens quadrinistas fictícios criam O Escapista no auge do surgimento dos super-heróis nos EUA dos anos 1930. As histórias, totalmente inspiradas pelo livro de Chabon, induzem o leitor a mergulhar numa história fictícia dos quadrinhos, vivenciando a mágica do ressurgimento de um grande herói das HQs.

Após décadas de obscuridade e esquecimento, O Escapista ressurge nesta seleção escrita e desenhada por grandes talentos dos quadrinhos como: Eric Wight, Howard Chaykin, Kevin McCarthy, Steve Lieber, Glen David Gold, Gene Colan, Scott Morse, Brian K. Vaughan, Roger Petersen, Harvey Pekar, Dean Haspiel, Jason Hall, Chris Offutt, Thomas Yeates e Will Eisner. As Incríveis Aventuras do Escapista tem formato 16,5 x 24 cm, com 192 páginas em cores. O preço não foi divulgado.

Veja mais sobre a Devir Livraria

Veja mais sobre Will Eisner




  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil