HQ NO MUNDO
 
  
 
18/06/2014

Encadernado do Deathlok original

Deathlok está na moda hoje em dia, e em diversas versões, que andam aparecendo em quadrinhos da X-Force e dos Invasores, bem como no seriado Agents of S.H.I.E.L.D. A mais recente versão em breve ganhará sua própria revista mensal. E, quando um personagem das HQs é renovado, sempre é hora de termos a chance de conferir suas origens. E é exatamente isso que acontecerá com Deathlok.

Em setembro a Marvel Comics lançará Deathlok the Demolisher: The Complete Collection, encadernado que reúne a saga de Luther Manning, o primeiro Deathlok, com roteiro de Rich Buckler, Doug Moench, Bill Mantlo, J.M. DeMatteis, David Anthony Kraft, Marv Wolfman, Ralph Macchio e Mark Gruenwald, e arte por Buckler, Mike Zeck, Sal Buscema, Ron Wilson e John Byrne. A capa é de Buckler.

As histórias mostram o Coronel Luther Manning sendo transformado em Deathlok, um amálgama de máquina e carne reanimada, desprovido de sua família e humanidade, mas não de sua vontade. O personagem embarca em aventuras no passado e no futuro, cruzando o caminho de diversos outros heróis, entre eles Capitão América, Homem-Aranha e Coisa.

Com 368 páginas ao preço de US$ 39,99, o encadernado republicada as edições originais Astonishing Tales #25-28 e 30-36, Marvel Team-Up #46, Marvel Spotlight #33, Marvel Two-in-One #27 e 44 e Captain America #286-288.

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil