FILMES
 
  
 
04/03/2013

Emma Watson pode ser a nova Cinderela

De acordo com a Variety, Emma Watson, que atualmente, como mostra a foto ao lado, nem de longe aparenta ser a doce Hermione da saga Harry Potter, está em negociações para ser a atriz principal da versão live-action de Cinderela, nova produção da Disney.

Kenneth Branagh, que atuou no segundo filme de Harry Potter e também foi o diretor de Thor, será diretor de Cinderela, ficando no lugar de Mark Romanek, que se afastou do projeto. Até ano passado, Chris Weitz estava responsável pelo roteiro, não se sabe se isso mudou. A produção é de Simon Kinberg e o lançamento está previsto para 2014.

Cinderela é baseado em um conto italiano chamado A Gata Borralheira, que já ganhou versões dos Irmãos Grimm e de Charles Perrault.

Na versão clássica da Disney, Cinderela é filha de um comerciante rico e viúvo, que se casa novamente. Quando o pai morre, a madrasta e as duas filhas transformam Cinderela em criada. Um dia, o Príncipe recebe a ordem de se casar, e decide realizar um baile para escolher a futura esposa. Impedida de comparecer ao baile pela madrasta, Cinderela recebe a ajuda da Fada Madrinha.

O feitiço criado, entretanto, termina à meia-noite. Ao sair do baile às pressas, Cinderela perde seu sapatinho de cristal. O Príncipe, apaixonado, ordena que todas as moças do reino experimentem o sapato, encontrando assim sua amada.

Veja mais sobre Cinderela

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil