GAMES E TOYS
 
  
 
16/05/2011

Elektra: nova estatueta no estilo bishoujo

A Kotobukiya lança em dezembro uma nova estatueta da linha Marvel Bishoujo, onde as personagens são retratadas de forma sensual.

Elektra surge em uma estatueta esculpida por Goutaro Takeuchi, com aproximadamente 10 polegadas de altura, armada com suas tradicionais adagas sai, tendo como base o telhado de um castelo japonês com um diagrama representando o rosto do Demolidor. O preço não foi revelado.

Elektra Natchios é uma criação de Frank Miller e surgiu nas páginas da revista do Demolidor em 1981. Os dois personagens tiveram uma rápida relação amorosa durante a faculdade, mas acabaram se separando devido ao assassinato do pai de Elektra. Eles voltam a se encontrar anos depois, de lados opostos da lei, quando Elektra é assassinada pelo arquiinimigo do Demolidor, o Mercenário. A personagem ganhou popularidade entre os leitores e voltou da morte ganhando histórias próprias.

Veja mais sobre Elektra


 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil