HQ NO MUNDO
 
  
 
29/06/2009

Editor fala sobre Outlaw Territory

Já está nas lojas americanas uma antologia compilada pela Image Comics que apresenta contos de cobiça, decepção, morte e vingança ambientados no velho oeste. Trata-se de Outlaw Territory, editada por Michael Woods.

Em suas 224 páginas, essa publicação traz trabalhos de Greg Pak, Joe Kelly, Khoi Pham, Joshua Fialkov, Ivan Brandon, Fred Van Lente, Skipper Martin, entre outros. As 30 histórias diferentes contidas aqui prometem abranger diferentes estilos de arte e narrativa, como uma compilação musical cuja variedade encontra ressonância em diferentes públicos.

Woods disse que já está editando o volume 2 de Outlaw Territory e espera que o sucesso dessa antologia promova um crescimento na venda de quadrinhos ambientados no velho oeste. "Eu acho que manter uma consistência sem sacrificar a variedade é a chave para uma boa antologia. Para a minha sorte, existem vários autores por aí que adorariam trabalhar com esse gênero, mas que não encontram muitas oportunidades. Talvez esse livro faça as pessoas olharem para diferentes gêneros, que hoje são negligenciados", disse o editor.

A Image Comics foi fundada em 1992, por artistas em ascensão na época, como Jim Lee e Todd McFarlane, que abandonaram as grandes casas nas quais trabalhavam para criar uma empresa onde os direitos dos personagens pertencessem a seus criadores. Entre seus títulos de maior destaque, estão Spawn, Savage Dragon, Witchblade, Os Mortos-Vivos e Invencível.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil