GAMES E TOYS
 
  
 
08/05/2015

Dubladores de Batman: Arkham Knight


Foi revelado o elenco principal da dublagem original do game Batman: Arkham Knight, quarto (e talvez decisivo) capítulo da aclamada série Arkham estrelada pelo Homem-Morcego.

O favorito dos fãs, Kevin Conroy, retorna mais uma vez à voz do morcegão. Tara Strong será Arlequina, Troy Baker é o Duas-Caras e Nolan North fará a voz do Pinguim. Entre os novos nomes estão o ator Jonathan Banks (o Mike, de Breaking Bad, Better Caul Saul), que fará a voz de James Gordon, e John Noble (da série Fringe) é o vilão Espantalho. O jogo terá ainda Ashley Greene (saga Crepúsculo) na voz de Barbara Gordon e Scott Porter (Hart of Dixies) como Asa Noturna.

Desenvolvido pelo Rocksteady Studios e DC Entertainment, Batman: Arkham Knight será lançado para PlayStation 4, PC e Xbox One. Kevin Conroy retorna como a voz do Batman. Na trama, o Espantalho retorna para espalhar o medo em Gotham City, reunindo um exército de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras, Arlequina, Charada e um novo personagem, o Arkham Knight, criado especialmente para o game. O jogo será o primeiro da série a permitir que o jogador pilote o Batmóvel. A estreia está prevista para 23 de junho.

Veja mais sobre Batman: Arkham Knight 

Veja mais sobre o Batman

Veja mais sobre Games & Toys
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil