SERIADOS
 
  
 
15/10/2015

Duas séries dos X-Men em desenvolvimento

 
A Fox continua determinada a explorar a franquia X-Men ao máximo, seguindo os passos da Marvel Studios. Agora a idéia é lançar dois seriados para a televisão.
 
Um dos seriados seria inteiramente dedicado ao Clube do Inferno, Hellfire, que será ambientado na década de 60 e cujo enredo divulgado envolve acompanhar um agente que descobre uma mulher com incríveis poderes que trabalha com uma sociedade de milionários para dominar o mundo, o titular Clube do Inferno. A série seria exibida no canal Fox e está sendo desenvolvida por Evan Katz, Manny Coto (ambos de 24 horas), Patrick McKay e John D. Payne.
 
A outra série, Legion, será exibida no canal FX e segue Legião, o filho de Charles Xavier. A sinopse da série é a seguinte: Desde sua adolescência, David luta contra a doença mental. Diagnosticado como esquisofrênico, ele ficou em hospitais psiquiátricos por anos. Mas após um encontro com um outro paciente, ele começa a questionar se as vozes que ouve são reais. A série estpa sedo produzida por Noah Hawley, de Fargo.
 
Bryan Singer, diretor da maioria dos filmes dos X-Men, também é creditado como produtor em ambas as séries. Curiosamente, Jeph Loeb também recebe créditos como produtor.
 
Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os X-Men foram ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades e lutar pelo convívio pacifico com os humanos normais. A HQ já ganhou adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e games.

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil