HQ NO MUNDO
 
  
 
17/06/2014

Duas revistas do Superman chegam ao fim

Em setembro a DC Comics colocará um ponto final a dois títulos regulares do Superman.

O primeiro é a versão impressa de Adventures of Superman, que chegará ao fim em sua 17ª edição, com uma aventura do herói ao lado do OMAC original, pela dupla Jerry Ordway e Steve Rude, além de outras histórias criadas por Kelly Sue DeConnick, Steve Niles, Valentine DeLandro e Matthew Dow Smith.

Resta saber se isso significa apenas uma interrupção até o lançamento de um segundo volume da coletânea digital, como aconteceu com outras publicações no formato anteriormente.

Contradizendo manifestações pregressas da editora e dos criadores envolvidos, Superman Unchained, por Scott Snyder e Jim Lee, também acabará em setembro, em sua nona edição.

Criado por Joe Shuster e Jerry Siegel em 1938, Superman é Kal-El, o último filho do planeta Krypton. Enviado por seu pai à Terra ainda bebê durante os últimos momentos de vida de Krypton, é encontrado por um casal de gentis fazendeiros, que o criam até que se torna o repórter Clark Kent. Graças à radiação de nosso Sol amarelo, desenvolve incríveis e variados poderes, com os quais se torna o Superman, o maior herói do mundo.

Veja mais sobre o Superman

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



Adventures of Superman #17
 
Superman Unchained #9


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil