HQ NO MUNDO
 
  
 
19/09/2008

Drácula entra em guerra na Digital Webbing

O natal norte-americano será sangrento este ano; pelo menos é o que prometem o roteirista Jason Henderson e o artista Greg Scott no título Sword of Dracula: The Dracula War, que sairá pela editora Digital Webbing.

Este próximo capítulo da saga Sword of Dracula durará três edições. Originalmente programado para duas, o projeto cresceu depois que Greg Scott revisou os cortes no roteiro.

Jason conta que Dracula War está para Sword of Dracula assim como Cassino Royale está para a série de 007, ou seja, uma história que pode ser lida por qualquer um, sem precisar de conhecimento anterior sobre a série.

Na trama, desde a virada do último século, ocasião da primeira viagem de Drácula à Inglaterra, governos ocidentais começaram a agir de forma ativa no combate a organizações de vampiros criminosos.

"Dracula War não se trata de uma história épica passada em castelos sombrios ou Drácula usando uma capa vermelha e sim uma história sobre armas, coragem e vampiros. É sobre Drácula, o terrorista mais perigoso do mundo, declarando guerra contra os Estados Unidos e dominando o aeroporto internacional de Denver", conta o autor.

A série marca também a volta de Veronica Van Helsing combatendo Drácula.

Fundada em 2001 por Ed Dukeshire, A Digital Webbing é conhecida por publicar a antologia online Digital Webbing Presents, que também tem uma versão impressa, a cores. Entre seus gibis impressos, destacam-se a quadrinização do game BloodRayne e a série Sword of Dracula.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil