GAMES E TOYS
 
  
 
01/09/2010

Donna Troy em estatueta no estilo Ame-Comi

A DC Direct lança mais uma estatueta no estilo Ame-Comi, onde as personagens da DC Comics ganham uma versão mais sensual em estilo oriental.

Essa é a vez de Donna Troy, a Moça-Maravilha original, esculpida por Jack Mathews. Em um uniforme diferenciado de Moça-Maravilha, com estrelas brilhantes em seu cabelo, Donna Troy mede cerca de 8,5 polegadas de altura, sendo esculpida em PVC e apoiada em uma base com o logotipo Ame-Comi. Estará à venda a partir de 9 de março de 2011 ao preço de 60 dólares.

Donna Troy, a Moça-Maravilha original, foi criada por Bob Haney e Bruno Premiani em 1965. Originalmente ela era a irmã mais nova da Mulher-Maravilha, mas com o passar dos anos, sua origem foi modificada várias vezes. Depois de muitas idas e voltas, ela é novamente a irmã da Mulher-Maravilha, agindo com seu nome civil, depois de ter adotado os codinomes Tróia, Darkstar e até Mulher-Maravilha por um breve período. É uma das principais integrantes dos Titãs desde os primórdios da equipe.

Veja mais sobre Donna Troy

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil