HQ NO BRASIL
 
  
 
14/08/2015

Dois lançamentos nacionais da Editora Nemo

A Editora Nemo anunciou dois novos álbuns de quadrinhos nacionais. Confira os detalhes:

Fazendo Meu Filme em Quadrinhos Volume 2: Azar no Jogo, Sorte no Amor?
Neste segundo volume de Fazendo Meu Filme em Quadrinhos você vai descobrir uma característica dos personagens que ainda não conhecia… o time do coração de cada um deles! Alan se mete em uma briga de torcida e os amigos acabam se envolvendo. Todo mundo termina tendo muito azar naquele jogo, mas será que isso significa que – como diz o ditado – terão mais sorte no amor?

De autoria de Paula Pimenta, o volume tem 88 páginas no formato 17 x 24 cm. O preço é de R$ 29,90. O lançamento será no final do mês.

Quando Tudo Começou: Bruna Vieira em Quadrinhos
Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola.

Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.

O álbum tem 80 páginas no formato 17 x 24 cm, com preço de R$ 34,90. O lançamento será em setembro.

A Editora Nemo, divisão do Grupo Editorial Autêntica, estreou em julho de 2011 com a proposta de reunir nomes consagrados das HQs e autores brasileiros contemporâneos. A editora já trouxe trabalhos de Moebius, Enki Bilal, Hugo Pratt, entre outros.

Veja mais sobre a Editora Nemo

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil