FILMES
 
  
 
10/10/2013

Diretores para Angry Birds

Clay Kaytis e Fergal Reilly foram escalados para dirigir a animação dos Angry Birds. Essa será a estreia da dupla no cargo, porém, ambos são veteranos no mundo da animação.

Kaytis trabalhou por anos na Disney, incluindo nos desenhos Enrolados, Detona Ralph, Bolt e no ainda inédito Frozen: Uma Aventura Congelando. Já Reilly tem anos de experiência na Sony Animation como artista de storyboards, tendo participado da criação de Hotel Transilvânia, Tá Chovendo Hambúrguer e sua continuação.

O desenho terá estreia mundial em 1º de julho de 2016. John Cohen (Meu Malvado Favorito) e David Maisel (Homem de Ferro) são os produtores. Jon Vitti é o roteirista.

O jogo Angry Birds foi criado pela Rovio Entertainment (que também produz o filme) como um dos primeiros títulos anunciados para o iPad. O sucesso foi inesperado, e fez com que o jogo fosse transportado para outros sistemas de computação e videogame. Simples e viciante, Angry Birds conta a história de um grupo de pássaros que se atiram de um estilingue com o objetivo de atacar os porcos que roubaram seus ovos.

Veja mais sobre Angry Birds

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil