SERIADOS
 
  
 
28/07/2014

Diretores de Capitão América 2 em Agent Carter

Os diretores dos primeiros episódios de Agent Carter já estão sendo definidos. O piloto terá direção de Louis D´Esposito, que dirigiu também o curta da personagem. O segundo e terceiro episódios terão direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, que comandaram Capitão América 2: O Soldado Invernal e já estão confirmados para o terceiro filme do herói patriota. Por fim, Joe Johnston, diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador demonstrou interesse em dirigir o quarto episódio. A série começará a ser rodada em setembro.

Além disso, foi revelado que Jarvis estará no programa. E não se trata da inteligência artificial JARVIS, e sim da versão original, Edwin Jarvis, nos quadrinhos o mordomo dos Vingadores. Na série ele será mordomo de Howard Stark e, já se especula, a base para a criação de JARVIS. O personagem será um importante aliado de Peggy e terá importância também para Tony Stark.

Fechando as novidades, os produtores prometeram um grande vilão na temporada. Os rumores apontam para o Barão Zemo.

Hayley Atwell vive novamente Peggy Carter. A série tem início em 1946, quando Peggy se sente marginalizada conforme os homens voltam da guerra. Trabalhando para a SSR, Peggy divide seu tempo com missões secretas para Howard Stark.

Veja mais sobre Agent Carter

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil