FILMES
 
  
 
06/02/2009

Diretor negocia para filme do Lanterna Verde

Martin Campbell, diretor de 007: Cassino Royale, pode comandar a adaptação cinematográfica de Lanterna Verde. A Variety disse nesta quinta-feira que a Warner Bros. já está em conversas avançadas com Campbell.

De acordo com o jornal, o roteiro de Marc Guggenheim, Michael Green e Greg Berlanti já está pronto.

O noticiário afirma ainda que Jonah Hex, filme de faroeste baseado também em um personagem da DC Comics, começa a ser filmado em abril. Josh Brolin (Milk, Onde os Fracos Não Têm Vez), será o anti-herói desfigurado.

Alan Scott, o primeiro a adotar o codinome Lanterna Verde, é um super-herói da DC Comics criado por Martin Nodell e Bill Finger. Surgiu em All-Star American Comics #16, em 1940. Em 1959, surgiu um segundo Lanterna, Hal Jordan. O poder deste Lanterna Verde provém de um anel confecionado pelos Guardiões do Universo, seres antigos e poderosos cuja função é zelar pela paz intergalática. O anel é recarregado periodicamente em uma bateria energética. Os anéis são dados a pessoas escolhidas pelos Guardiões para cuidar do respectivo setor espacial. Posteriormente, outros heróis assumiram a função de Lanternas Verdes do setor 2814 (onde fica a Terra), como Kyle Rayner, John Stewart e Guy Gardner.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil