FILMES
 
  
 
29/05/2015

Diretor abandona remake de It


O diretor Cary Fukanaga (True Detective) abandonou a direção do remake do filme It: Uma Obra-Prima do Medo, baseado no clássico literário de Stephen King. Segundo o site Hollywood Reporter, Fukanaga alegou “diferenças criativas” e questões orçamentárias para o abandono.

Dividido em dois filmes, a nova adaptação do livro de King narraria a história de um grupo de jovens que se une num verão para enfrentar um misterioso monstro que assume a forma de palhaço (Will Poulter) que está atormentado a cidade onde vivem. 

Fukunaga escreveu o roteiro para o remake junto de Chase Palmer. Informações prévias confirmaram que o plot do primeiro filme de Fukunaga iria incidir sobre os protagonistas enquanto crianças e o segundo longa traria os protagonistas em fase adulta. O status da produção está em espera por tempo indeterminado.

A história de It (ou A Coisa) começa em 1958, quando sete amigos adolescentes – Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Ben – vivem na pacata cidade de Derry, no Maine. No verão deste ano, o grupo luta conta um mal inominável, um ser sobrenatural que tem predileção por crianças inocentes. Vinte e cinco anos depois, os sete voltam a se reunir em Derry, a fim de destruir A Coisa de uma vez por todas.

A história ganhou uma minissérie televisiva nos anos 1990, que foi lançada aqui diretamente em VHS com o título original – It: Uma Obra-Prima do Medo. A direção era de Tommy Lee Wallace e Tim Curry vivia o palhaço sanguinário Pennywise – a forma mais frequente da qual A Coisa se utilizava.

Veja mais sobre It: Uma Obra-Prima do Medo

Veja mais sobre Stephen King

Veja mais sobre filmes
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil