HQ NO BRASIL
 
  
 
02/12/2009

Devir reimprime 30 Dias de Noite: Dias Sombrios

A Devir Livraria anunciou uma nova edição de 30 Dias de Noite: Dias Sombrios, sequência da história original criada por Steve Niles e Ben Templesmith. As diferenças entre a nova edição e a lançada pela Devir em 2004 ficam por conta da nova capa e do novo formato, agora em 16,5 x 24 cm – a primeira edição foi lançada em formato americano (17 x 26 cm). O mesmo já aconteceu com o primeiro encadernado, cuja edição ganhou uma nova versão, por ocasião do lançamento do filme, também com o novo formato.

Em Dias Sombrios, a ação é transferida da gélida cidadezinha de Barrow, no Alasca, para a “ensolarada” Los Angeles. É neste cenário que Stella Olemaun, após ter sua vida alterada para sempre pelo ataque dos vampiros, dedica-se à erradicação destes e tenta alertar o mundo para a sua existência. Em sua batalha, ela encontrará novos aliados, assim como novos adversários.

30 Dias de Noite: Dias Sombrios tem 144 páginas em cores. O preço ainda não foi divulgado.

30 Dias de Noite é uma história contada em diversas minisséries lançadas pela IDW Publishing e publicada no Brasil pela Devir. Criada por Steve Niles e Ben Templesmith em 2002, a primeira das minis contou a história dos habitantes da cidade de Barrow, no Alasca, que precisam enfrentar vampiros durante o inverno da cidade. Vale ressaltar que em pontos do Alasca, durante o inverno, o sol não nasce. A série já teve várias outras tramas, seja em edições especiais ou em minisséries. 

A série já ganhou uma versão para os cinemas, com direção de David Slade, com Josh Hartnett, Melissa George, Danny Huston, Manu Bennett e Mark Rendall no elenco. A sequência, baseada na segunda minissérie, Dias Sombrios, já está em produção, com previsão de estreia para 2010.

Veja mais sobre 30 Dias de Noite



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil