HQ NO MUNDO
 
  
 
21/08/2014

Detalhes do encontro entre Django e Zorro

 
A Dynamite Entertainment está lançando um crossover entre um dos mais queridos personagens da cultura pop, Zorro, e a mais recente criação de Quentin Tarantino, Django.
 
Django/Zorro será uma minissérie em seis edições escrita pelo próprio Tarantino em parceria com Matt Wagner, na qual Django encontra um Diego de la Vega idoso que o contrata como guarda-costas para uma missão para liberar escravos indígenas.
 
Django/Zorro #1 chega às comic shops em novembro, com arte de Esteve Polls.
 
Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django Livre (Django Unchained) é estrelado por Jamie Foxx como Django, um ex-escravo que se torna parceiro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Enquanto caça criminosos pelos EUA, Django faz de tudo para encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo. Eles descobrem que ela foi vendida a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de Candyland, uma fazenda abominável onde os escravos são preparados para lutarem entre si por esporte. Explorando a fazenda sob falsos pretextos, Django e Schultz despertam a desconfiança de Stephen (Samuel L. Jackson), o fiel escravo doméstico de Candie.  O filme é escrito e dirigido por Quentin Tarantino.
 
Zorro é o rico Diego de la Vega. Criado em 1919 por Johnston McCulley, teve sua primeira aparição na revista pulp All-Story Weekly. As histórias do personagem se passam no estado da Califórnia no período em que este passou de domínio mexicano a território estadunidense. O herói já teve quadrinhos, filmes, seriados de TV e desenhos animados.
 

A Dynamite Entertainment é uma editora americana fundada em 2005, focando suas publicações em adaptações de propriedades existentes ou interpretações de personagens de domínio público. Atualmente publica títulos como Red Sonja, O Sombra, Vampirella e Besouro Verde.

Veja mais sobre Django

Veja mais sobre Zorro

 

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil