SERIADOS
 
  
 
03/08/2015

Detalhes da 2ª temporada de Fear The Walking Dead

 
A AMC anunciou durante um evento para a Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos que a segunda temporada de Fear The Walking Dead contará com 15 episódios. Segundo eles, a série não será cancelada quando atingir a mesma linha do tempo de The Walking Dead, mas continuará contando histórias paralelas do novo grupo.
 
Os Mortos-Vivos (The Walking Dead) é uma série de terror publicada pela Image Comics. Criada por Robert Kirkman e Tony Moore (substituído nos desenhos pouco depois por Charlie Adlard), conta a história de um grupo de sobreviventes de uma Terra devastada por zumbis. No Brasil, é publicada pela HQM Editora, sendo ganhadora de quatro Troféus HQMIX.
 
Fear the Walking Dead, a nova série, será ambientada durante os primeiros dias da praga zumbi, período em que o protagonista da série principal, Rick Grimes, ainda estava em coma. Os personagens são totalmente novos, e consistem em duas famílias. Os protagonistas são Sean Cabrera (Cliff Curtis), um homem bom em seus 40 anos, que gosta de ajudar a todos; seu filho rebelde Cody, o garoto mais violento da cidade; a mãe solteira Madison Clarke (nos roteiros originais chamada Nancy Thompkins) (Kim Dickens), seus dois filhos, o fracassado Nick (Frank Dillane) e a disciplinada Ashley (Alycia Debnam Carey); e a hippie divorciada Andrea Chapman.
 
A primeira temporada de Fear The Walking Dead terá seis episódios de uma hora e tem estreia marcada pela AMC para o segundo semestre (verão norte-americano), com uma segunda temporada já encomendada e prevista para estrear em 2016.

  


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil