SERIADOS
 
  
 
13/11/2013

Demolidor e Jessica Jones têm roteiristas

Drew Goddard (Buffy, Angel, Lost, Guerra Mundial Z, O Segredo da Cabana) foi contratado para roteirizar a série do Demolidor no Netflix.

Já o seriado de Jessica Jones terá roteiro e produção-executiva de Melissa Rosenberg (Crepúsculo, Birds of Prey, Dexter), que já estava envolvida com a primeira tentativa em 2010 de fazer uma série da personagem.

Vale lembrar: Luke Cage e Punho de Ferro também terão séries, todas com 13 episódios, que desembocarão então numa minissérie dos Defensores. A estreia será em 2015, embora não esteja claro se todas serão lançadas no mesmo ano.

O Demolidor é o advogado Matt Murdock, que combate o crime no bairro da Cozinha do Inferno. Para isso, conta com seus sentidos aguçados, bem como um tipo de radar, poderes adquiridos em um acidente com material radioativo, no qual também perdeu sua visão. Além disso, o herói é um grande artista marcial. Foi criado por Stan Lee e Bill Everett em 1964.

Criada por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos em 2001, Jessica Jones é uma ex super-heroína que após uma experiência traumática, desiste de sua identidade heroica e abre uma agência de detetives. Mas uma vez que ela começa a atuar na profissão, seus serviços começam a ser procurados por clientes que tem ligação com os chamados super-heróis. Com o passar do tempo a personagem se torna menos amargurada, retomando o contato com seus companheiros heróis e se casando com Luke Cage, com quem tem uma filha.

Veja mais sobre o Demolidor

Veja mais sobre Jessica Jones

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre seriados


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil