SERIADOS
 
  
 
16/09/2014

Demolidor: Stick escalado

Scott Glenn (O Silêncio dos Inocentes, Sucker Punch) foi escalado para interpretar Stick no seriado do Demolidor.

Vale lembrar que essa será a segunda versão em carne e osso do personagem, que foi interpretado por Terence Stamp (Superman II) em Elektra.

Stick foi criado nos quadrinhos em 1981 por Frank Miller, sendo o mestre cego que treinou o jovem Matt Murdock, tendo papel importante também na formação marcial de Elektra.

O Demolidor é o advogado Matt Murdock, que combate o crime usando seus sentidos aguçados, bem como um tipo de radar, poderes adquiridos em um acidente com material radioativo, no qual também perdeu sua visão. Além disso, o herói é um grande artista marcial. Foi criado por Stan Lee e Bill Everett em 1964.

O seriado da Netflix tem produção-executiva de Steven S. DeKnight, com Charlie Cox no papel do herói, Vincent D`Onofrio como o vilão Rei do Crime, Elden Henson interpretando Foggy Nelson e Deborah Ann Woll no papel de Karen Page. Rosario Dawson também está no elenco. A estreia será em maio de 2015.

Veja mais sobre o Demolidor

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



Scott Glenn
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil