SERIADOS
 
  
 
26/09/2014

Defiance e Dominion renovadas

 
O canal Syfy anunciou que as séries Defiance e Dominion foram renovadas para novas temporadas. Ambas as séries ganharão 13 novos episódios que serão exibidos em 2015. Defiance vai para sua terceira temporada, enquanto Dominion ganha sua segunda. Ambas são produzidas pela mesma empresa, a Universal Cable Productions.
 
Dominion se passa 25 anos depois dos eventos do filme Legião, explorando as consequências de uma guerra entre anjos e humanos. O protagonista será o bebê que nasceu no filme, agora um soldado rebelde que acaba de descobrir que pode ser o salvador da humanidade.
 
Scott Stewart, que dirigiu e foi um dos roteiristas do filme, dirige o piloto, sendo também um dos produtores-executivos, ao lado de Michel Litvak, David Lancaster e Vaun Wilmott.
 
A história de Defiance se passa em um futuro próximo, em um planeta Terra completamente transformado, depois da devastadora guerra entre os humanos e sete raças alienígenas.
 
Em meio a paisagens desoladoras onde todos lutam pela sobrevivência, o misterioso Nolan (Grant Bowler) e sua filha adotiva Irisa (Stephanie Leonidas) precisam se estabelecer em St. Louis, Missouri – renomeada depois da guerra de Defiance – uma cidade onde alienígenas e humanos vivem juntos.
 
Defiance é uma revolução transmídia, na qual o Syfy e a Trion Worlds se uniram para oferecer uma épica história que não existe somente na série, mas também em um videogame online que pode ser jogado paralelamente. Eventos principais - revoluções, desastres naturais e ataques alienígenas - ocorrem concomitantemente no game e na série, impactando o universo de Defiance. Apesar de a série e o game serem interconectados, cada um pode ser vivenciado de forma independente.

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil