HQ NO MUNDO
 
  
 
21/05/2012

Deadpool mata o Universo Marvel

O Universo Marvel é lar de alguns populares e violentos anti-heróis, que vira e mexe se digladiam com os heróis mais tradicionais. Esses embates, com o passar dos anos, inspiraram algumas realidades alternativas onde tais anti-heróis enfrentavam todo o Universo Marvel, basicamente exterminando heróis e vilões. Depois de Justiceiro e Wolverine, chegou a vez de Deadpool.

Deadpool Kills the Marvel Universe
será uma minissérie semanal em quatro edições, a ser lançada inteiramente em agosto, com roteiro de Cullen Bunn, arte de Dalibor Talajic e capas por Kaare Andrews.

Nesta versão, as poucas virtudes de Deadpool são deixadas de lado e o humor se torna muito mais sombrio, apresentando um Deadpool que não é um mercenário amalucado, mas sim um assassino serial que vai atrás de todos os heróis e vilões da Marvel, um após o outro.

Em sua versão regular, Deadpool é um mercenário tagarela criado pelo desenhista Rob Liefeld e pelo roteirista Fabian Nicieza, conhecido pelo seu humor negro. Como Wolverine, Deadpool (cujo nome verdadeiro é Wade Wilson) é um produto do programa secreto paramilitar Arma X, que após curar seu câncer desenvolvendo nele um fator de cura, abandonou-o desfigurado e mentalmente instável.

Veja mais sobre Deadpool

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil