HQ NO MUNDO
 
  
 
03/02/2015

Dead Drop: nova minissérie da Valiant

 
Nos submundos de Nova York existe um mercado negro que não tem lugar fixo e os envolvidos negociam de tudo em trens, restaurantes e outros locais comuns, onde apenas os bem informados sabem.
 
Mas quando um desses bens negociados é uma arma biológica derivada de tecnologia alienígena, um improvável grupo composto de X-O Manowar, Archer, Beta-Max, da policial Alejandra Cejudo e do mestre espião Neville Alcott deve se infiltrar nesta misteriosa rede de negociações e interceptar a arma a qualquer custo.
 
Essa é a história por trás de Dead Drop, nova minissérie em quatro edições da Valiant Entertainment. Escrita por Ales Kot com arte de Adam Gorham, a publicação chega às comic shops em maio. 

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc.

Em 2012 a empresa retornou aos negócios recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. O material é publicado no Brasil pela HQM Editora, a primeira editora no mundo a publicar os títulos da nova Valiant Comics fora dos Estados Unidos.

Veja mais sobre a Valiant

Veja mais sobre HQ no Mundo



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil