HQ NO MUNDO
 
  
 
30/07/2013

David Lapham em Demolidor

David Lapham (Balas Perdidas) participará da antologia Daredevil: Dark Nights. A partir de setembro, na quarta edição, ele escreve e desenha a trama em duas partes What A Day, What A Night.

A capa ao lado é da primeira edição da publicação, por Lee Weeks. Já a segunda imagem é uma página da história por Lapham, com o Demolidor enfrentando o vilão Shocker.

Não é a primeira vez que Lapham trabalha com o Demolidor. Em 2005 ele criou a minissérie Demolidor vs. Justiceiro: Meios e Fins, envolvendo ainda o Chacal, tradicional inimigo do Homem-Aranha.

O Demolidor é o advogado Matt Murdock, que combate o crime no bairro da Cozinha do Inferno. Para isso, conta com seus sentidos aguçados, bem como um tipo de radar, poderes adquiridos em um acidente com material radioativo, no qual também perdeu sua visão. Além disso, o herói é um grande artista marcial. Foi criado por Stan Lee e Bill Everett em 1964.

Veja mais sobre o Demolidor

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



Capa de Daredevil: Dark Nights, arte de Lee Weeks
 
Página de Daredevil: Dark Nights #4, arte de David Lapham
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil