SERIADOS
 
  
 
14/10/2011

Darth Maul em Star Wars: A Guerra dos Clones

A Lucasfilm divulgou uma ótima novidade sobre a série animada Star Wars: A Guerra dos Clones. Darth Maul, o vilão de A Ameaça Fantasma, não só está vivo, como participará da série no ano que vem. Seu retorno havia sido sugerido na temporada anterior nos episódios envolvendo Savage Opress, e de fato a história partirá daí, explicando como o personagem sobreviveu ao combate com Obi-Wan Kenobi.

A ideia partiu do próprio George Lucas, provavelmente para aproveitar o relançamento de A Ameaça Fantasma em 3D nos cinemas. Clique aqui para assistir a um teaser do retorno e aqui para ver duas imagens da animação.

Enquanto isso, hoje vai ao ar nos EUA o episódio Nomad Droids, onde R2-D2 e C-3PO estão desaparecidos. Depois de escapar de um ataque separatista numa nave danificada, ambos caem no planeta dos Patitites, pequenas criaturas que os fazem reféns. Eles conseguem escapar para o planeta Balnab, onde são capturados por piratas e forçados a lutar como gladiadores. Mais uma vez, uma fuga se faz necessária, mas conseguirão R2 e 3PO ir para um lugar seguro?

Uma imagem do episódio também está disponível em nossa galeria, e foram divulgados ainda dois trechos, que você confere clicando nos links: trecho 1trecho 2.

Star Wars: A Guerra dos Clones explora o período entre os episódios 2 e 3 da saga cinematográfica Star Wars. Vilões sinistros - liderados por Darth Sidious, Conde Dooku (Conde Dookan no Brasil) e General Grievus - estão decididos a governar a galáxia. O destino de todo o universo de Star Wars está nas mãos dos Cavaleiros Jedi.

A série traz de volta personagens tradicionais, como Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Padmé Amidala, e também alguns criados especialmente para o programa, como a padawan de Anakin, Ahsoka Tano. A série animada é exibida pelo Cartoon Network.

Veja mais sobre Star Wars: A Guerra dos Clones


 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil