HQ NO BRASIL
 
  
 
30/01/2015

Dark Horse Apresenta #3 nas bancas


Já está nas bancas a edição #3 da revista Dark Horse Apresenta, com mais páginas e muitas novidades.

A edição apresenta o primeiro capítulo restaurado de Maré Vermelha, obra de Jim Steranko considerada a primeira graphic novel dos Estados Unidos – escrita, desenhada e publicada antes de Um Contrato com Deus, de Will Eisner. Steranko ainda concede uma entrevista exclusiva à publicação, explicando toda a polêmica histórica sobre este marco dos quadrinhos, além de contar como era sua vida antes de se tornar um dos maiores mestres das HQs modernas.

Tão especial é a participação de Dave Gibbons (Watchmen) com a história Tratamento, que abre esta edição. Tratamento fala sobre um esquadrão policial em um futuro distópico, onde suas ações são transmitidas ao público como um reality show perverso, ou um jogo de futebol.

A revista traz ainda Howard Chaykin (American Flagg!) dando continuidade a seu épico criminoso Marked Man, sobre um pai de família que precisa levar uma vida dupla para continuar colocando comida em casa em um período de crise financeira no país norte-americano; Neal Adams (Batman) avançando em sua série de ficção científica, Blood; e a conclusão de Mundo Sombrio, do mestre do terror Richard Corben (Hulk: Banner).

Nove vezes vencedor do Eisner, Paul Chadwick encerra seu ciclo de novas histórias de Concreto com “Tudo se Parece com um Prego”, assim como Michael T. Gilbert conclui a primeira de muitas aventuras do Mr. Monster na publicação. A cartunista Carla Speed McNeil apresenta o terceiro capítulo de sua comédia dramática Finder. David Chelsea relata mais confusões da garota conhecida como Anjo da Neve. Robert Love e David Walker continuam a relatar a vida do garoto androide conhecido como Número 13; e em A Maçã Podre, de Sanford Greene e Chuck Brown, a mercenária San Gee e seu parceiro zumbi continuam em busca de uma pedra mística que pode evitar um segundo cataclismo no planeta Terra.

A revista apresenta duas opções de capa: uma apresentando Tratamento, por David Gibbons, e a outra retratando o Concreto, por Paul Chadwick. A edição também tem quarta capa e ilustrações internas de Geof Darrow (Big Guy e Rusty, o Robô).

Dark Horse Apresenta #3 é em formato americano, 108 páginas em papel especial e custa R$ 14,90. Lançamento da HQM Editora.

A editora Dark Horse Comics foi fundada em 1986 e hoje é uma das mais prestigiadas editoras de quadrinhos dos EUA. Tem em seu catálogo trabalhos de artistas de renome, como Sin City (de Frank Miller), Hellboy (de Mike Mignola) e Conan. Conta ainda com títulos de franquias televisivas e cinematográficas, como Buffy, A Caça-Vampiros.

Fundada em 2005, a HQM Editora tem em seu catálogo os quadrinhos de The Walking Dead, sucesso que deu origem ao seriado homônimo, e outros como Invencível, Spawn, Estranhos no Paraíso, além de autores nacionais como Nestablo Ramos (Zoo) e Cynthia Carvalho (Leão Negro). Em 2013, trouxe para o Brasil a linha de super-heróis da Valiant Comics.

Veja mais sobre a Dark Horse Comics

Veja mais sobre a HQM Editora

Veja mais sobre HQ no Brasil
 
 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil