HQ NO MUNDO
 
  
 
12/06/2012

DC Comics cancela três revistas

Com o lançamento de quatro novos títulos, era questão de tempo até que a DC Comics anunciasse novos cancelamentos, além do já confirmado Justice League International. E eis que a editora anuncia os três faltantes: Captain Atom, Voodoo e Resurrection Man chegam ao fim no Mês Zero da DC, setembro.

Capitão Átomo termina com J.T. Krul nos roteiros e Freddie E. Williams II na arte. A trama apresentará a origem do herói, quando o Capitão Nathaniel Adams se voluntaria para um perigoso experimento que acaba o transformando em algo muito diferente de um ser humano.

Escrita pela dupla Dan Abnett e Andy Lanning, com arte de Jesus Saiz e capa de Francesco Francavilla, Ressurreição termina com Mitch Selley descobrindo a verdade sobre sua existência, numa situação da qual nem mesmo seu poder de voltar dos mortos poderá salvá-lo.

Por fim, a nova versão de Vodu conta com roteiro de Josh Williamson, arte de Sami Basri e capa por Paul Siqueira, mostrando a verdade sobre a anti-heroína, quando ela parte numa missão de vingança que só pode acabar em genocídio.

A DC Comics é atualmente uma das maiores editoras de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, entre outros. A DC produz mais de oitenta títulos por mês e cerca de mil por ano. Também é uma das mais antigas empresas do ramo, com setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.

Veja mais sobre Os Novos 52


Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil