HQ NO MUNDO
 
  
 
16/10/2013

DC Comics cancela mais três títulos

Ninguém gosta de ver revistas em quadrinhos sendo canceladas, mas a verdade é que em alguns casos todos esperam por isso, afinal as editoras insistem em lançar revistas de personagens um tanto obscuros, com equipes criativas sem nenhum nome muito chamativo, ainda por cima sem investir numa forte divulgação, que poderia fazer a diferença.

Desta vez a DC Comics cancelou três títulos, embora divulgando decentemente o final de apenas um. As solicitações de janeiro de 2014 revelaram que Green Team: Teen Trillionaires acabará na oitava edição. O que causou estranhamento mesmo foi a ausência de Katana, Superman Unchained e Justice League of America’s Vibe na lista de lançamentos.

Apenas depois de questionada por diversos sites americanos foi que a DC confirmou que os títulos de Vibro e Katana chegam ao fim em dezembro, em suas décimas edições. Superman Unchained, por outro lado, só pulará um mês para dar mais tempo ao desenhista Jim Lee, que vem comentando por aí que a revista pode acabar na nona edição, embora o roteirista Scott Snyder negue isso, o que leva a crer que a possibilidade mais plausível seja a saída de Lee após a nona edição.

A DC Comics é atualmente a segunda maior editora de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, entre outros. A DC é uma das mais antigas empresas do ramo, com mais de setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



Justice League of America’s Vibe #10
 
Green Team: Teen Trillionaires #8
Katana #10


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil