FILMES
 
  
 
24/04/2014

Cyborg escalado em Batman vs. Superman

Ray Fisher, ator pouco conhecido, mais ligado ao teatro do que ao cinema ou TV, andou tendo seu nome ligado a Star Wars: Episódio VII. No final das contas, ele vai integrar outro universo muito famoso.

O ator foi contratado para viver o super-herói Cyborg em Batman vs. Superman. Segundo a Variety, o personagem não terá uma grande participação, apenas uma ponta para abrir caminho para aparições futuras.

Com Zack Snyder na direção, Batman vs. Superman (título ainda provisório) conta com roteiro de David S. Goyer.

No elenco estão Henry Cavill (Superman/Clark Kent), Ben Affleck (Batman/Bruce Wayne), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). A estreia será em 6 de maio de 2016.

Uma promessa como atleta, Vic Stone sofreu graves ferimentos em uma explosão, fazendo com que seu pai colocasse nele implantes cibernéticos. Cyborg entrou para a equipe dos Novos Titãs e como recompensa por dar um novo propósito à vida do filho, seu pai, Silas Stone, construiu a Torre Titã.

Em Os Novos 52, Victor nunca fez parte dos Titãs, mas sua origem é bem parecida, só que agora, ao invés de sofrer um acidente, quase foi morto durante o ataque dos Parademônios de Darkseid e foi um dos fundadores da Liga da Justiça.

Veja mais sobre Batman vs. Superman

Veja mais sobre o Batman

 Veja mais sobre o Superman

Veja mais sobre o Cyborg

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



Ray Fisher
 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil