HQ NO MUNDO
 
  
 
21/10/2013

Crossover de Arquivo X

Anualmente, a IDW Publishing cria um crossover envolvendo diversos de seus títulos licenciados. E 2014 não será exceção, com o lançamento de The X-Files: Conspiracy, trama na qual os personagens de Arquivo X, especificamente os agentes Fox Mulder e Dana Scully, além dos Pistoleiros Solitários, descobrem que uma praga está para devastar a humanidade.

Para chegar ao fundo dessa conspiração, eles terão de investigar diversas lendas urbanas: um grupo de caçadores de fantasmas, tartarugas mutantes vivendo nos esgotos, robôs alienígenas transmorfos e um espírito vingativo que voltou do túmulo.

Tudo terá início em janeiro, com o primeiro número (de dois) da minissérie The X-Files: Conspiracy, com roteiro de Paul Crilley, arte por John Stanisci e capa de Miran Kim.

No mesmo mês será lançado o especial The X-Files: Conspiracy – Ghostbusters, no qual os Pistoleiros Solitários investigam os Caça-Fantasmas e o mito de que Elvis Presley forjou sua própria morte. Roteiro de Erik Burnham, arte por Salvador Navarro e capa de Dan Schoening.

As edições têm 32 páginas e preço de US$ 3,99. Nos meses seguintes serão lançadas as edições com O Corvo, Tartarugas Ninja e Transformers.

Arquivo X é um seriado de ficção científica criado em 1993 por Chris Carter. No Brasil, foi exibido no canal a cabo Fox e na Rede Record, atualmente sendo reprisado pelo TCM.

David Duchovny e Gillian Anderson desempenhavam os papéis de um par de agentes do FBI, Fox Mulder e Dana Scully, encarregados de investigar fenômenos paranormais e teorias da conspiração. A série foi um fenômeno de público, durando nove temporadas e conquistando uma legião de fãs. O programa já teve séries em quadrinhos, dois filmes para o cinema e diversos livros.

Veja mais sobre Arquivo X

Veja mais sobre os Caça-Fantasmas

Veja mais sobre a IDW Publishing

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil