EVENTOS E VARIEDADES
 
  
 
01/10/2008

Crie suas HQs com o Comicbrush

O site Clickwheel, através de seu Editor-Chefe Tim Demeter, anunciou seu novo projeto, o mais novo site do grupo, o Comicbrush, que traz as ferramentas de criação de quadrinhos à internet, o que significa que qualquer um que criar um quadrinho, poderá fazê-lo através do Comicbrush.

Inicialmente você insere as imagens que gostaria de usar, sejam elas fotos, desenhos ou uma arte digital, e o site dará as ferramentas para manipulá-las em painéis, acionar balões de texto e legendas. Apesar de sua similaridade com o software My Comic Book Creator, o Comicbrush se difere em alguns pontos, pois funciona em todas as plataformas e navegadores e ainda é gratuito.

O uso gratuito oferece o uso de suas próprias imagens, envio das histórias por e-mail, uso do Facebook (e outras redes sociais), compatibilidade com o iPod Touch/iPhone e outras ferramentas artísticas, que serão aprimoradas com o tempo. A interação comunitária é um dos aspectos do Comicbrush, que disponibilizará um recurso para apresentar suas criações nas galerias, aonde os outros usuários poderão avaliá-los e dar notas.

Posteriormente, o site oferecerá recursos de artes, com trabalhos profissionais de artistas, que incluirão imagens e personagens da série Juiz Dredd. Os custos destes recursos serão cobrados por pontos, cada um custando em média 600 pontos. Novos usuários iniciarão com 1000 pontos, portanto este recurso poderá ser utilizado logo que sua inscrição for realizada. Além disso, os usuários poderão comprar mais pontos por cerca de cinco dólares a cada 2500 pontos.



  facebook

 

 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil