HQ NO BRASIL
 
  
 
04/04/2008

Criadores de Smallville deixam a série

Os criadores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar (foto), lançaram um comunicado à imprensa hoje, declarando que estão deixando a série.

Segue o comunicado na íntegra, em tradução livre:

"Como criadores de Smallville, olhamos para trás e vimos 7 incríveis anos. Vimos 152 episódios. Olhamos para trás e vimos que o show vai continuar na 8ª temporada sem a gente. Depois de muita dor no coração e discussão, decidimos que era hora de partirmos.

Nos últimos 7 anos tivemos a honra de trabalhar com um memorável time aqui em Los Angeles e em Vancouver. Fomos abençoados com um elenco maravilhoso que vimos amadurecer com admiração e afeição. Fomos recompensados com fãs leais.

Nós estamos incrivelmente orgulhosos de nosso trabalho neste programa. Atingimos o que nos propusemos a fazer. Nós nunca comprometemos nossa visão. Partimos sabendo que Smallville é a série baseada em quadrinhos de maior duração de todos os tempos. A série esteve nas capas da Rolling Stone, Mad, TV Guide e Entertainment Weekly. O piloto teve a maior audiência em uma estréia da WB. Mesmo na sua sétima temporada, ainda é o programa número um da emissora. Smallville é assistido por milhões de pessoas em centenas de países e em dúzias de idiomas diferentes pelo mundo.

O sucesso do programa deve ser creditado a um grupo fantástico de pessoas talentosas. Queremos aproveitar a chance para destacar cada um deles. Nossos roteiristas - sua palavra fala por si mesma. James, Jae, Rob, David - o apoio de nossa equipe em Vancouver. Joe Davola, Chris e Shelly - lembram daquelas reuniões de idéias nas sextas à noite? Len Goldstein e Steve Pearlman - obrigado por acreditar que poderíamos fazer isto. David Nutter - por dar seu toque mágico ao programa. John Litvack - quando os ataques cessaram, você sempre nos deu cobertura. Ken Horton - nosso Yoda. Peter Roth - o maior fã de Smallville. Melinda, Michael R., Paul M., Susan e Suzanna - por nos acompanharem por 152 episódios. Greg Beeman - sua paixão é uma inspiração. Jodan, David, Garth, Carolyn, Bob & Lew - e todos na WB de que sentimos falta. Paul Levitz, Greg Noveck, e os caras na DC Comics. Lisa Lewis - nossa contadora e técnica de futebol. Michael Gendler - nosso mega-conselheiro. David Lubliner - nós podemos finalmente nos concentrar em filmes agora. E por último, mas não menos importante, Renee Kurtz - a agente de televisão mais esperta da cidade, estaríamos perdidos sem você!

Finalmente, aos fãs que ficaram conosco nos altos e baixos: saibam disso - nós nunca paramos de lutar para deixar esse programa ótimo. Obrigado por assistir.

Alfred Gough & Miles Millar
"

Smallville conta a adolescência de Clark Kent, como este desenvolve seus poderes e sua relação com seu futuro inimigo Lex Luthor antes de se tornar o Superman. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel e pelo SBT.



  facebook

 

 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil