FILMES
 
  
 
01/09/2010

Crepúsculo: novo ator em Amanhecer

O site da Entertainment Tonight divulgou que o ator Rami Malek (The Pacific, Uma Noite no Museu) estará na primeira parte de Amanhecer, quarto capítulo da saga Crepúsculo.

Malek será Benjamin, parte de um grupo de vampiros egípcios, que tem a capacidade de controlar os elementos. No livro Amanhecer, esse grupo viaja para Forks, para ajudar os Cullen na batalha contra os Volturi.

Amanhecer, quarto capítulo da saga Crepúsculo, será dividido em dois filmes, tendo direção de Bill Condon e roteiro de Melissa Rosenberg. Desta vez Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) enfim estarão realmente juntos, mas isso não significa o fim de todos os seus problemas, já que a união entre um vampiro e uma mortal ainda não é bem vista.

A estreia nos EUA da primeira parte será em 18 de novembro de 2011, enquanto a segunda será em 16 de novembro de 2012, ainda sem previsão no Brasil.

A saga Crepúsculo é originária dos livros escritos por Stephenie Meyer, seguindo o romance adolescente entre os dois jovens protagonistas, uma mortal e um vampiro.

Veja mais sobre Crepúsculo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil