FILMES
 
  
 
04/12/2014

Contra o Tempo ganhará sequência

 
A produtora Vendome Pictures e a Mark Gordon Company anunciaram que o longa de 2011 Contra o Tempo ganhará uma sequência.
 
O novo filme será dirigido por Anna Foerster, cuja experiência se resume a séries de TV e efeitos especiais em filmes. O script será novamente escrito por Ben Ripley. Ainda não se sabe se Jake Gyllenhaal retornará.
 
Em Contra o Tempo (Source Code), Gyllenhaal vive o Capitão Colter Stevens, um homem que um dia acorda habitando o corpo de outra pessoa. Ele então descobre que faz parte de uma missão que busca pelo terrorista responsável pela explosão de um trem em Chicago. E mais: Stevens é parte de um experimento do governo chamado Source Code, que o permite assumir a identidade de outra pessoa durante os últimos 8 minutos de vida dessa.
 
Com a eminência de um segundo ataque, muito mais mortal, se apresentando, Stevens revive o primeiro atentado várias e várias vezes, juntando pequenas informações a cada nova "viagem", de forma que possa descobrir quem é o terrorista e impedir que mais pessoas morram.
 
O elenco ainda inclui Michelle Monaghan, Vera Farmiga e Jeffrey Wright. A direção é de Duncan Jones (Lunar).

Veja mais sobre Contra o Tempo

Veja mais sobre filmes

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil