HQ NO BRASIL
 
  
 
14/03/2005

Conrad interrompe Vagabond

Depois de mais de três anos, o mangá VAGABOND será interrompido na edição #40, que chega nos próximos dias nas bancas.

As aventuras de Musashi, narradas e detalhadas no traço do japonês Takehiko Inoue, serão descontinuadas por tempo indeterminado devido a edição nacional ter alcançado a japonesa.

Segundo a própria esposa de Inoue, em e-mail publicado na edição da Conrad, não existe previsão exata para que seja lançado um novo volume (a edição #21 no Japão), mas o autor já está reunindo material para um novo capítulo que pode ser publicado em maio deste ano. A partir daí, os trechos sairão primeiro nas revistas de variedades e só depois, quatro meses em média, é que serão compilados e lançados em um único volume, o chamado tankobon.

O mangá “Neon Genesis Evangelion”, de Yoshiyuki Sadamoto, também publicado pela Conrad, está passando pelo mesmo problema. As últimas edições lançadas por aqui em outubro do ano passado (#17 e 18), chegaram às bancas mais de um ano depois da edição #16, lançada em agosto de 2003.

Em ambos os casos, só nos resta ter paciência e rezar para que os autores não interrompam as obras.


  facebook

Por: SPIDER

 

 



Vagabond #40
 

Tags :



 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil