HQ NO MUNDO
 
  
 
04/08/2014

Combiner Wars: nova saga dos Transformers

 
Durante seu painel na San Diego Comic Con, a IDW Publishing divulgou sua mais nova saga estrelando os robôs gigantes de Cybertron, Transformers: Combiner Wars.
 
Escrita por John Barber e Mairghread Scott, com arte de Livio Ramondelli e Sarah Stone, a saga se passa após o final das guerras atuais, nas quais as buscas pelo artefato que permite aos Transformers evoluir para Combiners (Transformers compostos por vários outros Transformers se unindo ao estilo Super Sentai) sofre uma grande reviravolta, e causa uma guerra inteiramente nova.
 
Lançados em 1984, os Transformers são robôs gigantes originários do planeta Cybertron. Eles têm a capacidade de se transformar em formas variadas, de carros a animais. Existem os benévolos Autobots e os malignos Decepticons. As duas facções travam árdua batalha na Terra, com humanos no fogo-cruzado. Desde sua criação, a franquia já ganhou várias animações, sendo a clássica a mais famosa, denominada anos mais tarde de Geração 1. Já ganhou quatro adaptações para os cinemas, diversos quadrinhos, bonecos, livros e games.

Veja mais sobre os Transformers

Veja mais sobre a IDW Publishing

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil