HQ NO BRASIL
 
  
 
04/10/2004

Com a palavra, Joe Kubert

Em um espaço totalmente dedicado a ele no evento “New York é o País do Livro”, Joe Kubert pôde falar sobre a atual situação a respeito de publicações com ares mais “tradicionais” nas grandes editoras.

“É ótimo para nós. O fato de que o material que produzimos está sendo melhor aceito pelos editores e pelo público em geral é ótimo. Só tende a beneficiar a todos.”

Quando questionado sobre o real motivo dessa mudança de visão dos editores, Kubert declarou que eles agora arriscam mais e procuram agradar todos os tipos de gostos literários dentro deste mundo dos quadrinhos, que é tão rico.

“Estou contente não só pelo reconhecimento dado a nós e aos nossos nomes, mas pela aceitação de todo tipo de público. Na Europa, por exemplo, algo que o jovem lê também pode ser lido por um público mais velho. Se pudermos sempre criar trabalhos assim, que atinjam crianças, jovens e adultos, será ótimo."

Kubert aproveitou para declarar que seu próximo trabalho será SCHLUB, que abordará os anos 30 e 40, na região do Brooklyn onde ele cresceu.


  facebook

Por: Schias

 

 



 

Tags :



 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil