HQ NO BRASIL
 
  
 
11/01/2008

Clic 3, de Milo Manara, em pré-venda

A Conrad Editora colocou em pré-venda o álbum Clic – Volume 3, que continua a série (em quatro partes) do mestre do erotismo, Milo Manara. A editora pretende publicar futuramente o quarto volume, pela Coleção Eros.

Na história, Claudia Christiani é uma fina e recatada dama da alta sociedade. Sexualmente reprimida, reage com repulsa ao assédio dos homens. O que ela não imagina é que existe uma máquina capaz de encher de luxúria a mais fria das criaturas. Com a ajuda de um amigo de seu marido, Claudia se torna escrava de seus desejos mais secretos com o simples clicar de um botão.

Em Clic - Volume 3, Cláudia Cristiani é enviada à Amazônia pela rede de TV NCC, para realizar uma reportagem investigativa sobre a devastação da floresta equatorial. Lá, encontra Curvalo, um garimpeiro que ficou rico graças aos seus métodos de prospecção: combinando plantas alucinógenas com práticas sexuais pouco ortodoxas, consegue que uma andarilha chamada Anna Rita tenha visões e indique a localização das jazidas de ouro.

Porém, quando Cláudia prepara-se para denunciar os danos à natureza causados pelos garimpos, depara-se com uma estranha seita que, com o pretexto de comunicar-se com extraterrestres, mantém mulheres à beira do orgasmo para “canalizar energias”. Enquanto foge para denunciar tanto a devastação do garimpo quanto a exploração, encontra novamente o Fausto de Clic 2 - que carrega um estranho aparelhinho...

Clic – Volume 3 tem 72 páginas no formato 21,5 x 27,5 cm. A edição custa R$ 24,90, com lançamento previsto para fevereiro (data sujeita a alterações).

O italiano Milo Manara estreou nos quadrinhos com Genius (1969), uma HQ erótico-policial. Seus trabalhos mais famosos são Clic (1983) e O Perfume Invisível (1986). Em parceria com Hugo Pratt, artista e quadrinista italiano, produziu O Gaúcho (1991). Junto com Alejandro Jodorowsky, um dos principais roteiristas de quadrinhos do mundo, vem lançando a série Bórgia.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil