FILMES
 
  
 
22/04/2015

Cinco filmes para Bloodshot e Harbinger


De acordo com o Hollywood Reporter, a Valiant Entertainment assinou com a Sony Pictures para a produção de cinco filmes baseados nas séries de quadrinhos Bloodshot e Harbinger.

Cada título terá dois filmes em 2017, que culminarão num crossover intitulado Harbinger Wars, baseado na HQ homônima.

Para os filmes de Bloodshot, a Sony contratou David Leitch e Chad Stahelski, ambos do longa De Volta ao Jogo (John Wick, 2014), para dirigirem o roteiro já escrito por Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e Eric Heisserer (O Enigma de Outro Mundo, a versão de 2011). Matthew Vaughn e Jason Kothari são os produtores-executivos.

O filme de Harbinger ainda não tem diretores, mas Eric Heisserer (Bloodshot) está escrevendo o roteiro.

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc.

Em 2012, a empresa retornou aos negócios, recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. O material é publicado no Brasil pela HQM Editora, a primeira editora no mundo a publicar os títulos da nova Valiant Comics fora dos Estados Unidos.

Veja mais sobre a Valiant Comics

Veja mais sobre Filmes



  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil