FILMES
 
  
 
20/03/2009

Chris Pine pode ser o Lanterna Verde no cinema

Rumores divulgados hoje no badalado site norte-americano IESB, especializado em cinema, dizem que o ator Chris Pine, o jovem Capitão James T. Kirk do novo filme de Star Trek, está no topo da lista das preferências da Warner Bros., produtora do filme do Lanterna Verde, para ser o detentor do anel de Hal Jordan.

Instantes mais tarde, outro site de cinema, o Latino Review, divulgou uma nota reafirmando que Pine foi mesmo convidado para ser o primeiro Lanterna Verde de carne e osso (não, não vamos contar aquele filme pra TV da Liga da Justiça dos anos 90), embora o ator não tenha confirmado se aceitou ou declinou o convite.

Outra notícia informa que as filmagens começam em setembro, na Austrália, para que se consiga cumprir a data de estreia do filme, em 17 de dezembro de 2010.

A obra deve abordar o nascimento do maior dos Lanternas Verdes, o terráqueo Hal Jordan, do setor 2814. Confirmado o ator principal, em breve devem começar os rumores sobre o elenco de apoio. Teremos Sinestro, Safira Estrela, Áureo, Mão Negra, John Stewart, Guy Gardner, Killowog, G´Nort?

Alan Scott, o primeiro a adotar o codinome Lanterna Verde, é um super-herói da DC Comics criado por Martin Nodell e Bill Finger. Surgiu em All-Star American Comics #16, em 1940. Em 1959, surgiu um segundo Lanterna, Hal Jordan. O poder deste Lanterna Verde provém de um anel confecionado pelos Guardiões do Universo, seres antigos e poderosos cuja função é zelar pela paz intergalática. O anel é recarregado periodicamente em uma bateria energética. Os anéis são dados a pessoas escolhidas pelos Guardiões para cuidar do respectivo setor espacial. Posteriormente, outros heróis assumiram a função de Lanternas Verdes do setor 2814 (onde fica a Terra), como Kyle Rayner, John Stewart e Guy Gardner.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil