HQ NO MUNDO
 
  
 
11/02/2009

Chris Giarrusso fala sobre novos trabalhos

Entre as novidades anunciadas pela Image Comics na New York Comic Con deste final de semana, está G-Man, novo trabalho de Chris Giarrusso, mais conhecido por seu trabalho nas tiras dos Mini-Marvels. O personagem ganha este ano uma série de revistas no formato digest pela editora.

Nos Mini-Marvels, Giarrusso retrata os heróis da Marvel como crianças peraltas. G-Man também é um super-herói criança, e suas histórias giram em torno dele e de outros infantes superpoderosos. “É muito parecido com os Mini-Marvels no visual e no tom, pois estou usando o mesmo estilo de arte e escrita, só que com novos personagens”.

Giarrusso escolheu o formato digest por ser relativamente mais barato que os encadernados normais. A intenção é lançar dois por ano, dependendo da aceitação do público.

O artista falou ainda sobre trabalhos recentes, como uma HQ de sete páginas com os Mini-Marvels a ser publicada em Thor #600, e uma de nove páginas com o Gavião Arqueiro, que sairá no especial Marvel Assistant Editor.

Além dessas duas, Giarrusso não tem planos para mais histórias dos Mini-Marvels. Entretanto, o artista mostrou uma imagem de uma arte que será doada para o CBDLF (o fundo criado para defender os direitos dos artistas de quadrinhos). A arte, feita em colaboração com Art Baltazar, é uma homenagem à capa do clássico crossover entre os X-Men e os Novos Titãs, apresentando as versões Mini-Marvels dos mutantes e os Tiny Titans. Confira abaixo.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil