FILMES
 
  
 
11/03/2014

Cenas pós-crédito de Capitão América 2

Se você não gosta de spoilers, é melhor parar a leitura por aqui, pois o assunto a seguir diz respeito às duas cenas pós-créditos de Capitão América 2: O Soldado Invernal.

Algumas exibições do filme já foram feitas nos EUA e, como inevitavelmente acontece, os spoilers começaram a vazar, embora não exista ainda confirmação de que essas informações são reais. Contudo, é bom lembrar que quase sempre essas cenas pós-crédito da Marvel vazam antes do tempo.

Como rumores já apontam faz algum tempo, a primeira cena introduziria a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson). Eles apareceriam como prisioneiros do Barão Strucker (Thomas Kretschmann) no laboratório subterrâneo do vilão.

A segunda cena mostraria o Soldado Invernal (Sebastian Stan) numa exibição sobre o Capitão América no Museu Smithsonian, onde redescobriria seu passado como James Buchanan "Bucky" Barnes.

Foram divulgadas ainda dez novas imagens do filme, sendo oito artes conceituais, incluindo uma retratando a cena pós-crédito do Soldado Invernal. Clique aqui para conferir.

Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier) apresenta Steve Rogers (Chris Evans), também conhecido como Capitão América, trabalhando com a S.H.I.E.L.D. Quando um colega é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco.

Unindo forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem a ajuda de um novo aliado, o Falcão (Anthony Mackie). Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado — o Soldado Invernal (Sebastian Stan).

Reprisando seus papeis nos filmes da Marvel estão Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Hayley Atwell (Peggy Carter) e Toby Jones (Arnim Zola). Frank Grillo é o vilão Ossos Cruzados, Emily VanCamp é Sharon Carter e Georges St-Pierre faz o papel de Batroc, o Saltador.

A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo. O filme estreia nos EUA no dia 4 de abril e no Brasil em 10 de abril.

Veja mais sobre Capitão América 2: O Soldado Invernal

Veja mais sobre o Capitão América

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil