HQ NO MUNDO
 
  
 
04/06/2013

Carlos Pacheco desenha Capitão América

A partir de setembro, Carlos Pacheco será o desenhista oficial da revista Captain America.
 
E ele começa forte, em uma história de Rick Remender que tem como foco outro dos projetos Arma Extra, Bazuca, o Arma VII, e a descoberta do projeto Weapon Minus.
 
Segundo Remender, Bazuca é uma versão diferente do Capitão América, de uma era mais extrema e cujo abuso mental foi muito intenso, e que acredita piamente estar fazendo o que é melhor para os Estados Unidos. Ao mesmo tempo, para cada sucesso criado pelo projeto Arma Extra (do próprio Capitão a Wolverine, Fantomex, X-23 e todos os restantes) em algum lugar o projeto Weapon Minus existia para desenvolver um meio de conter ou destruir cada um deles. E agora, alguém está reativando essas contra-medidas.
 
A fase de Pacheco no título e o arco Weapon Minus começam em Captain America #11.
 
O Capitão América foi criado em 1941 por Joe Simon e Jack Kirby. No início da 2ª Guerra Mundial, o soldado Steve Rogers foi voluntário em um experimento com o soro do super-soldado, desenvolvido pelo Dr. Abraham Erskine. Dessa maneira, ele se transformou de um rapaz franzino no combatente perfeito. Armado somente com seu escudo, e tendo ao lado seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou os nazistas durante a guerra. Acabou sendo congelado perto do final do conflito e voltou à ativa depois de ser encontrado pelos Vingadores, anos depois.


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil